Mensagens - www.sebastiaopinto.com.br

Busca
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Homenagens


Homenagens
Clique na foto e envie a sua mensagem para ser publicada...
 

“Ouvi Sebastião Pinto cantar em diversas emissoras em programas de rádio que contavam com grandes orquestras e a sua voz e interpretação me emocionavam muito. Escrevi para ele algumas vezes e ele sempre respondeu minhas cartas, com muito carinho e atenção”.

Josefina, professora

 
“Eu tive a oportunidade de assistir Sebastião Pinto na peça “As mãos de Eurídice” e saí impressionada com o seu talento como ator. Estar em cena fazendo um monólogo e mantendo a atenção do público de forma tão intensa, é uma arte que só pode ser realizada realmente por um grande artista”.

Fábio Souza, advogado

 
“Em “Canção de Cruzeiro” a sua interpretação da música de César Federici me emociona até hoje, me faz lembrar desta bela cidade que, com certeza, deverá sempre render a homenagem ao grande artista que foi Sebastião Pinto”.

Carlos José, poeta

 
Ouvir Sebastião Pinto cantar é mergulhar na Música com a emoção que nos toca a alma”.
 
José Francisco, bancário
 

As crônicas que Sebastião Pinto escreve nos fazem lembrar de pessoas que vimos, de pessoas que conhecemos e as histórias escritas com tanta sensibilidade também nos fazem em alguns momentos nos encontrarmos nos personagens que ele descreve com tantos detalhes e com tanta maestria”.
 
Magali Silva, secretária
 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal